A amiga-eu


a amiga que tinha um cabelo comprido
eu tinha uma amiga que fumava
havia uma outra que tomou água sanitária

uma amiga que tentou suícidio
eu vi uma menina que vomitava
havia uma outra compulsiva, transtornada

a amiga que me chamou de amor
eu tinha uma amiga que me amava
havia uma outra que era repulsiva, odiada

uma amiga que cometeu homícidio
eu tinha uma amiga que vegetava
havia uma outra que sorrateira me aniquilava

a amiga do cabelo comprido
eu tinha uma amigava que comemorava
havia uma outra que era monotóna, retardada

eu vi uma amiga
no claro espelho de um poço de água

5 comentários:

Ana Rita disse...

quero ser a amiga q/ comemora

moniquerosabrasil disse...

todos os dias e eu digo amém!

Priscila disse...

Eu quero ser a de cabelo comprido..

Amigas estranhas as suas o.O

sheila disse...

De sua autoria? Muito bom!!!

*eu sou a monótona e retardada*

Monique Brasil disse...

de minha autoria, Shei.

Postar um comentário